A ex-BBB Priscila Pires quer os filhos, Gabriel e Pietro, de 7 e 6 anos, fruto do seu casamento com o empresário Bruno Andrade, possuam o nome do seu atual companheiro, João Reis, na certidão de nascimento. Ou seja, com a troca, ele passaria a figurar como pai e teria o sobrenome dele ao dos meninos. As informações são do colunista Leo Dias, do 'O Dia'.
Nesta sexta-feira (16), Bruno revelou, através de vídeos nos stories do Instagram, que está sendo impedido de ter contato com os filhos e que eles são obrigados a chamar o padastro de pai. Ele ainda também se mostrou chateado com a decisão da ex-sister.
"Cara, quer homenagear o marido dela? Faz uma tatuagem dele, escreve o nome no corpo dela. Mas ela quer escrever o nome dele nos meus filhos. Eu sou o pai. Me respeita! Preserve a minha imagem de pai intacta, ao menos, para os meus filhos", disse o empresário.
Ainda em sua rede social, Bruno afirmou ser presente na vida dos meninos e que cumpri suas obrigações como pai. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Priscila contou ter sentido dó ao assistir os vídeos do ex e confirmou o desejo de ter o nome do atual vinculado aos filhos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!