Participante do "Big Brother Brasil 18", Patrícia Leitte usou as redes sociais para falar de um assunto sério: depressão. A cearense foi diagnosticada com a doença após a morte do pai e teve uma recaída ao ser eliminada do reality em que foi bastante criticada. O tempo passou, Patrícia superou e resolveu tratar sobre o assunto como um incentivo para que os seguidores peçam ajuda se necessário.
"Não tenho vergonha alguma de dizer que tive depressão, tentei suicídio. Eu estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, meu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdi minha vida", disse Patrícia no Twitter.
A digital influencer respondeu comentários dos seguidores que a elogiaram pela iniciativa. E refletiu sobre o período ruim de sua vida.
"Penso hoje no que seria de meu filho sem mãe. Jesus seja louvado que estou viva", disse.
O incentivo para falar sobre depressão é que setembro é chamado de "setembro amarelo", em que campanhas para tratar a depressão são o foco.
"Setembro amarelo chegou e trago nossa união e amor para quem sofre com esse mal. Depressão é o mal do século. Que a empatia seja de fato existente".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!