A ex-BBB Marcela Mc Gowan, de 34 anos, surpreendeu ao revelar uma experiência traumática que viveu na infância. A médica ginecologista contou que um pedófilo se aproximou dela aos 9 anos, com a promessa de que ela seria a próxima Xuxa.
Segundo Marcela, o homem a abordou em uma clínica de estética após perceber que ela estava "sozinha" no local.
Leia também:
"Eu tinha nove, dez anos mais ou menos e era uma cidadezinha do interior bem pequena. Do lado tinha uma cidade uma hora dali maior que a gente ia uma vez por mês ou a cada quinze dias para fazer compras e outras coisas. E uma dessas coisas é uma clínica de estética que minha mãe frequentava. E eu ia junto com ela, levava os meus brinquedos e ficava brincando na varanda. Até que um dia, um senhor de uns quarenta e poucos anos me abordou, perguntou como eu me chamava, quem eu era, o que eu tava fazendo, com quem que eu tava ali...", disse.
A ex-BBB conta que por não ver maldade na abordagem do homem, chegou a responder as perguntas feitas por ele. "Eu devo ter respondido tudo porque eu era super ingênua. Aí ele pediu pra chamar algum adulto ele eu chamei a uma das meninas da clínica. Ele deixou um cartão com ela e falou: 'pede pra mãe dela entrar em contato comigo porque eu tenho uma agência e eu quero fazer um trabalho com ela'".
A mãe de Marcela procurou o rapaz após a entrega do cartão e chegou a levar a filha para fazer os testes. "Aí minha mãe ligou e ele falou que ele era dono de um canal de TV, tinha um programa infantil nesse canal e que tinha me visto brincando, me achou bonita e desenvolta e queria que eu fizesse um teste. Fiz uns vídeos. Durante o teste, ele estava levantando a minha bola, como se eu fosse ser a próxima Xuxa".
Segundo a ex-BBB, o estranhamento começou após algumas falas do suposto produtor, que chegou a pedir para que a mãe dela deixasse ela sozinha no local.
"Neste processo, minha mãe ficou incomodada com algumas falas estranhas. Ele falou que tinha amado tudo e que queria muito que eu gravasse os pilotos. Mas falou o seguinte para a minha mãe: 'Para as meninas não ficarem inibidas na gravação, eu prefiro que os pais deixem elas aqui e no final do dia voltem para buscá-las. Disse que a próxima gravação ia ser lá na casa dele para aproveitar o cenário. Quando entrei no carro, minha mãe disse que eu não ia participar disso". Fui o caminho todo chorando."
Anos depois, a mãe de Marcela descobriu que o rapaz já tinha sido denunciado por abuso sexual de menores. "Minha mãe quase caiu para trás! Era o tal cara. As suspeitas da minha mãe estavam certas. Graças a Deus ela não deixou eu fazer parte daquilo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!