A ex-BBB Cacau Colucci revelou nesta sexta-feira (1º) que lutou contra um câncer de tireoide. Ela contou que descobriu a doença durante exames de rotina em março deste ano. "Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu.' Caramba, estou com câncer', pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro", disse ao 'Ego'.
A ex-sister resolveu não contar à família sobre a doença - ela só revelou tudo depois de fazer a operação. "Fiz isso por amor a eles". Ela mora em São Paulo e a família vive em Ribeirão Preto, no interior. Na época, Cacau fez exames e o médico alertou para o risco de metástase. Duas semanas após a descoberta, ela foi impedida de operar por conta de apliques no cabelo. Mas ela acabou conseguindo fazer o procedimento e retirou a tireoide. "O médico disse que estou curada, mas tenho que ficar checando a cada seis meses e fazendo exames. Mas não preciso fazer quimioterapia", explica. Ela ficou com uma cicatriz no pescoço, que tem tentado amenizar com sessões de laser e maquiagem.
A ex-BBB precisa agora tomar hormônio todos os dias de manhã, pelo fato de não ter mais tireoide. Ela disse que sente a interferência na sua vida por conta do ajuste hormonal, mas tenta viver sua vida normalmente. "Mas isso é o de menos. No hospital vi um monte de criança com câncer e o meu era mais leve. Saí de lá agradecendo a Deus, e não me penalizando. Fiquei agradecida pelo meu ter sido leve e por ter saído curada. Agradeci muito".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade