Ex-cantor gospel, Jotta A está mais à vontade em compartilhar cenas do cotidiano com os fãs após ter assumido ser uma mulher trans. Posou até usando um biquíni azul, num dia bastante ensolarado. Ela decidiu manter o nome artístico Jotta após revelar, recentemente, a nova fase da vida.
"Já tomaram a vitamina D de vocês hoje"?, postou ela, em uma das fotos de biquíni em que fica aparente um piercing no umbigo. No outro registro, em que surge de óculos escuros e de braços abertos, ela usa a imagem para cumprimentar os admiradores.
Uma publicação compartilhada por jotta, a 🦋 (@jottaa)
"Indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro. O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição, que nasci em Guarajá-Mirim, em Rondônia, fica ainda mais difícil (na perspectiva de quem mora no sudeste do país)", disse:
"Cheguei à conclusão de que deveria manter ‘Jotta’ . Mas, além de ser uma maneira de estar atrelada à minha história, acredito que seria difícil readaptar meus sobrinhos pequenos a deixarem de me chamar de tia Jotta (essa é a maneira carinhosa que eles me chamam já há alguns meses)."
Jotta ficou conhecida ao vencer a competição de calouros do "Programa Raul Gil". Posteriormente, ela assinou com uma gravadora gospel e lançou alguns álbuns no segmento. Em 2014, o disco "Geração Jesus", do ano anterior, foi indicado ao Grammy Latino.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!