A ex-esposa Everton Cebolinha, Isa Renieri, avaliou a possibilidade de ter sido traída pelo jogado do Flamengo, após vir à tona o envolvimento dele com a influenciadora Ivana Bermanelli. Ela também comentou uma recente entrevista da suposta affair do atleta e detonou a decisão dela de expor o caso.
Pelas redes sociais, Isa afirmou que o término do casamento não está relacionado a traição e que, se o caso extraconjugal do jogador realmente aconteceu, ela nunca vai saber.
Leia também:
"Fui eu que acabei meu casamento, eu que não quis mais. Eu tive meus motivos, ele teve os dele, e em conjunto a gente quis isso. Até então, nosso casamento não terminou por traição. Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas. Nunca fui mulher de ficar olhando WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos", afirmou.
Isa Renieri criticou a postura de Ivana e a exposição da família do jogador. A ex de Everton Cebolinha, com quem viveu um relacionamento de 8 anos, também analisou a linha cronológico do envolvimento do jogador com Ivana.
"Ele teve atitudes que condizem à vida dele, com o que acha certo. Mas quando se trata de uma exposição de uma família, de crianças, algumas pessoas precisam ter responsabilidade. Certas coisas precisam ser vividas entre duas pessoas, e outras não precisam saber, a não ser que, claro, queira alguma coisa, que tenha algum tipo de interesse", ironizou.
"Conversa pode muito bem existir. Se essa pessoa está com ele há tantos meses conversando e estava aqui até em dia de jogos e treinos, sendo que ele está machucado há dois meses e meio, e a gente se separou há três semanas...", continuou Isa.
Ex de Cebolinha chama affair de 'burra'
Em outro momento, Isa ainda defendeu Cebolinha das especulações de que ele teria optado por expor a amante e diz acreditar que jogador só queria sexo.
"Quem tirou a foto não foi ele... ele não me deve nada. Nada! Mas a partir do momento que inclui o meu nome, associado a três crianças, eu vou ter que falar alguma coisa... o que ela quer, ela já está tendo", pontuou.
"Eu acredito que ele não queria ser exposto, mas que queria só aquilo que vocês sabem e sair fora, e não queria romance. É muito fácil, quando o homem está na fase na conquista, falar coisas lindas e maravilhosas. A gente fica com o coração assim, pensando 'meu Deus, ele está morrendo por mim!', mas não é assim que funciona", disse.
Por fim, ela diz que Ivana Bermanelli foi burra ao expor o caso dos dois e que perdeu a chance de ter algo como o jogador.
"Eu acho que ele não vai mais querer alguma coisa porque foi exposto. Ela poderia ter ficado [com a história] para ela, que poderia ganhar mais com isso. Ela foi burra, porque poderia ter continuado. Eu espero, de verdade, que os dois fiquem superbem, inclusive ela, porque tem um filho", complementou.
Affair de Cebolinha diz que sexo durou '15 minutos'
O pronunciamento da ex-esposa de Cebolinha acontece um dia após Ivana Bermanelli dar uma entrevista em que abriu o jogo sobre o caso com o jogador. Entre muitas coisas que falou do atleta, uma delas foi o desempenho sexual dele.
"Então o cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso", defende-se.
"Muitas vezes eu mesma falei pra ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos...", detonou a influenciadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!