Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves, voltou atrás após defender o ex-jogador que está preso na Espanha por agredir sexualmente uma jovem em balada.
Em entrevista para Lucas Pasin, do UOL, ela disse ter sido coagida pelos advogados de Daniel. Na época, ela havia visitado o ex-atleta na cadeia e disse que ele seria incapaz de ter cometido o crime.
Leia também:
"Daniel que foi casado comigo, aquele homem que ficou 10 anos ao meu lado não seria capaz de uma agressão, e por isso eu o defendi. Mas o homem com quem fui casada também não faria o que fez com os nossos filhos. Então, não tenho mais como opinar. Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez", disparou.
"A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu", completou a ex de Daniel Alves.
Dinorah ainda mostrou estar arrependida das declarações a favor do ex-jogador. "Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases", comentou.
Mudança de discurso
A ex de Daniel ainda afirmou que a mudança no discurso aconteceu após ele ter sido cruel com os filhos. Segundo ela, o famoso se recusou a receber as crianças na prisão.
"Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade", revelou.
Por fim, ela relembrou o período em foi casada com ele. "Ter sido casada com ele não foi nada fácil, principalmente pelas traições que motivaram o fim da relação. Ele me traiu com muitas mulheres e eu nunca falei. Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem. Meu único pedido era que ele fosse um bom pai, mas ele foi cruel. Sei como meus filhos se sentem", encerrou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!