A influenciadora Nicoly Rodrigues, ex-namorada do cantor Samuel Sant'Anna, o Gato Preto, revelou que registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o ex, que é pai de seu filho, Rael. Segundo ela, o namorado da influenciadora e ex-A Fazenda Bia Miranda não tem residência fixa, o que dificulta o processo de intimação por parte do oficial de Justiça.
De acordo com o portal LeoDias, o B.O foi registrado na Delegacia da Mulher Online e a natureza da ocorrência é violência doméstica. Nicoly afirmou na denúncia que Gato Preto enviou ameaças por escrito, através de sua advogada, e ainda teria cometido o crime de injúria, envergonhando-a nas redes sociais e desmerecendo sua luta pela paternidade e pensão alimentícia.
Leia também:
Ela também relatou que o ex-apresentou comportamentos explosivos, obsessivos e agressivos. A Polícia Civil (PC) de São Paulo pode entrar em contato para obter mais informações sobre o caso.
Ao registrar o boletim, Nicoly preencheu um formulário solicitando uma medida protetiva, conforme a Lei Maria da Penha. Um delegado será responsável por avaliar a viabilidade do pedido e, se aprovado, encaminhá-lo ao Poder Judiciário. Caso a medida seja concedida e Gato Preto descumpra a ordem, ele poderá enfrentar consequências legais.
A influenciadora também revelou ao site que solicitou R$ 1,5 mil de pensão alimentícia, mas o ex-parceiro não faz o pagamento. Além disso, Bia Miranda teria enviado uma mensagem à blogueira, dizendo estar em paz e questionando por que Nicoly estava interferindo em seu relacionamento com Gato Preto.
A influenciadora Nicoly ainda acusou o ex de ameaças. Ele teria dito a mãe do filho que pagaria pessoas para derrubar seu Instagram e que tomaria atitudes violentas caso a visse na rua com outro homem. A influenciadora também revelou que Gato Preto afirmou que Bia é quem impede ele de ficar perto de Rael.
Ex de Gato Preto desabafa e diz que cantor desejou a morte do filho
A influenciadora Nicoly Rodrigues, ex-namorada de Gato Preto, fez um desabafo nas redes sociais, trazendo à tona uma série de acusações contra o atual de Bia Miranda. Nicoly afirmou que o MC não paga a pensão alimentícia do filho, Rael, e revelou que já foi agredida diversas vezes por ele, além de ter ouvido dele até mesmo ameaças contra a vida do próprio filho.
Ela apareceu nos stories do Instagram na última quinta-feira (21) dizendo que registrou um B.O contra Gato Preto. “Vim falar mais uma vez de uma coisa muito chata que eu não queria estar falando aqui de novo. Hoje eu tive que fazer pela primeira vez, depois de anos né, já devia ter feito há muito tempo atrás, meu primeiro boletim de ocorrência. Não vou ficar mais calada, entendeu? Agora o caso vai ser resolvido mais ainda na justiça”, disse.
Nicoly Rodrigues reforço que tenta resolver sobre o pagamento da pensão na Justiça, mas que o cantor não tem endereço fixo para ser notificado. “Primeiramente, ele não tem casa. Não adianta falar que tem, ele sabe que não tem. Ele vive em hotel e inclusive o carro não é dele, então, fica difícil achar uma pessoa dessa. O oficial de justiça já foi no pai dele, na mãe dele, então, como vou fazer?”, lamentou.
A ex-namorada de Gato Preto deu mais detalhes de sua relação com o MC e disse que ela vivia uma relação abusiva. “Quando meu filho nasceu, quando eu estava grávida, ele me ameaçava, dizia que se me visse na rua com alguém ia passar por cima, que não ia deixar meu filho ficar com ninguém, passei diversas situações que muitos amigos próximos viam, me alertavam, mas eu era cega”, comentou.
Nicoly relatou que também já foi agredida pelo MC. “Eu nunca tinha feito nenhum boletim de ocorrência, embora já tenha tido diversas agressões. Ele me agrediu porque achou que eu estava com outra pessoa. A gente nem estava mais junto. Ele filmou batendo em mim, vocês têm noção disso? Eu fiquei inteira roxa. Eu estava em outra cidade, com pessoas que eu nem conhecia”, revelou Nicoly.
Segundo a influenciadora, Gato Preto já desejou a morte do próprio filho. “O Rael não tem culpa do pai dele não amar ele. Se um dia acontecer alguma coisa com meu filho, eu não respondo por mim”, disse Nicoly Rodrigues nos stories. “Até a morte do meu filho ele já desejou", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!