A ex de Mc Ryan, Giovanna Roque, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as agressões de MC Ryan. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora culpou o "inimigo" e defendeu o cantor.
Segundo a descrição feita por Giovanna Roque, os dois discutiram e ela acabou atacando Ryan, que reagiu. Ela ainda defende que as agressões foram causadas porque eles deram abertura "para o inimigo".
Leia também:
"Eu queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando. Ocorreu sim uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e aí nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa, e eu quebrei o telefone dele, eu fui pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo pra cima de mim também. A gente perdeu a cabeça, deu abertura para o inimigo", conta.
"Eu não sei no que vocês acreditam, no que vocês creem. Mas eu tenho propósito, eu acredito no propósito da família. E isso que vocês estão vendo foi uma única situação que uma pessoa muito suja fez isso de postar, de mandar pra uma página de fofoca para poder envergonhar nós dois, para prejudicar a vida dele e me envergonhar também. É vergonhoso ter, eu, em uma situação dessa, ter as pessoas me vendo como uma coitada", continuou.
Ainda segundo Giovanna Roque, discussões acontecem e sentiu a privacidade invadida com a divulgação das imagens.
"Então, o Ryan não pode errar uma vez? Que aí vem uma pessoa, um cão infeliz e faz esse inferno todo e aí posta, e todo mundo sai massacrando. Quando vamos ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade", seguiu no vídeo. "Ele é muito imaturo e a gente não pode cobrar as pessoas".
A influenciadora confirma que MC Ryan SP errou, mas que foi um momento de briga entre os dois, em uma discussão de casal. Ela explicou também que isso nunca tinha acontecido antes e que ela é a "estressada". Veja o vídeo completo:
Imagem de MC Ryan agredindo Giovanna Roque vaza na web
Uma imagem de Mc Ryan SP agredido com chutes a ex e mãe da filha dele, Giovanna Roque, vazou nesta sexta-feira (27). Nas imagens divulgadas pelo portal Leo Dias, o artista aparece dando um pontapé na modelo enquanto ela está sentada no chão.
Segundo o registro das câmeras, a agressão aconteceu no dia 21 de abril às 13h38. Ainda segundo informações do portal Leo Dias, em troca de mensagens pelo WhatsApp, o cantor admitiu o fato e apelou para que imagem não fosse exposta. Giovanna Roque ainda não se pronunciou.
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro.
O portal diz ainda que MC Ryan SP ligou diretamente para a equipe, afirmando o desejo de conversar com o colunista Leo Dias. O cantor questionou também se a reportagem tinha vídeos da agressão e não refutou os acontecimentos registrados.
Término de Mc Ryan SP e Giovanna Roque
No dia 12 de setembro, a influenciadora Giovanna Roque se pronunciou sobre o término do relacionamento com o funkeiro MC Ryan SP. O comunicado foi dado pelas redes sociais.
"Viemos por meio desse comunicado informar a todos vocês que eu e o Ryan não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas", escreveu.
Ainda no comunicado, Giovanna reforçou que apesar da separação, dois vão manter o vínculo por causa da filha, Zoe. "Essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!