A novela Anitta x Kamilla Fialho ainda rende. A ex-empresária da cantora o usou o perfil do Instgram nesta segunda-feira (17) para comemorar a decisão judicial do processo envolvendo a funkeira. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', Anitta perdeu o último recurso contra a sócia majoritária da K2L e terá os bens penhorados para pagamento da dívida estimada em R$5.200 milhões. Confira na íntegra o texto publicado por Kamila na rede social. "Bom dia! E para que fique claro, em dez linhas um dos jornalistas mais respeitados do país conseguiu explicar! Foi definido em última instância o depósito no valor da multa em juízo, ou seja, em uma conta judicial. Isso significa que o poder judiciário considerou a possibilidade do processo demorar muito tempo para acabar e, temendo a insolvência (falência) de quem me deve, definiu pelo depósito em juízo. Fico feliz e animada com a Justiça do nosso país, acredito que depois desse depósito vou enfim virar essa página na minha vida. Então gente, não estou milionária kkkkk Muito pelo contrário! Agora acredito ter ficado claro para todos, inclusive para quem me deve e que insiste em dizer na imprensa que nada foi resolvido #k2L", escreveu.
Em entrevista recente ao site 'Purepeople'. Marcelo Saraiva, advogado da empresaria, contou que começará uma investigação da vida financeira da cantora. Ainda segundo ele, a penhora de dinheiro agiliza a entrega da prestação jurisdicional, pois acelera o processo de execução, através de uma ordem judicial. Caso a renda da artista não apareça, a Justiça permite confiscar o cachê de shows até que a dívida seja toda paga.
Anitta ao lado da ex-empresária, Kamilla Fialho |
No entanto, a assessoria da cantora negou as informações. "Mais uma vez a informação não corresponde a realidade processual. A decisão ainda não saiu e vai demorar. A Anitta está tranquila e focada na carreira dela", diz o comunicado.
Entenda o caso
No mês de agosto Anitta rompeu o contrato com a empresa K2L, a qual Kamilla é sócia, por causa de um desvio de R$ 2,5 milhões em dois anos. Na época, a empresária apresentou provas que comprovavam sua inocência. "Mostrei tudo o que foi pedido e agora espero a juíza se manifestar. Comprovei tudo e todas as acusações não procedem. Não devo nada", afirmou Kamila ao site 'Purepeople'.
Após a confusão, Anitta abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Já Kamilla acabou de fechar contrato com Valesca Popozuda.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade