A ex-Globeleza Nayara Justino realizou uma sessão de fotos para celebrar o Dia da Consciência Negra, comemorado nesta quinta-feira (20). Usando looks africanos, a dançarina falou do orgulho em ser negra. "Não sou mulata, nem sou morena como colocam, sou negra, tenho muito orgulho disso. Dedico este ensaio ao nosso povo afro-brasileiro e é uma homenagem ao mês da consciência negra", declarou à revista 'Quem'.
Nayara ainda aproveitou para fazer um desabafo. "O Brasil precisa evoluir e aprender a valorizar a nossa formação cultural. Nós, negros, temos influencias na musica, literatura, culinária dança, artes, enfim... Somos os braços do povo. Com nossos irmãos construímos essa nação. Merecemos ser respeitados e reverenciados. Não agredidos como eu fui, sofrendo preconceito. Não desistirei da minha luta, meus sonhos e agora quero um país melhor. Negro não precisa ter vegonha, muito pelo contrário, Tem que ter orgulho!!!", disse.
Globeleza
Após o Carnaval deste ano, Nayara perdeu o posto de Globeleza e retornou para Volta Redonda, sua cidade natal, no Rio de Janeiro, depois de passar praticamente despercebida na folia momesca. De acordo com informações da Coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', ela estaria reclusa e deprimida por conta da pouca repercussão que teve durante a folia.
Em entrevista ao 'Uol', a modelo revelou que a emissora não chegou a procurá-la para informar a decisão. "Não recebi nenhum comunicado oficial até agora. Soube pela imprensa que meu contrato não será renovado. Fui muito feliz e só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido uma Globeleza, mas vida que segue", disse ela.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade