|
Karol Loren, ex-dançarina do grupo "É o Tchan", perdeu o papel de protagonista da peça infantil "O Casamento de Dona Baratinha" depois de aparecer seminua em coluna da revista Playboy. A direção do espetáculo não gostou da associação sensual e do depoimento em que a loira fala sobre olhadas indiscretas de pais de crianças que vão assistir ao espetáculo.
Em depoimento para o Ego, a assessoria da peça foi clara e objetiva: “Ela não tinha autorização para usar o nome do espetáculo daquela maneira, dizer que recebe olhares de pais e expor a companhia desse jeito. As pessoas podem achar que não somos sérios, que não se trata de um trabalho voltado para crianças. Ela está completamente fora da peça e será substituída pela atriz Amanda Gallo”.
Já a assessoria de Karol declarou não compreender a polêmica com relação a coluna da revista e afirmou que a loira já cumpriu o contrato e finalizou as apresentações, portanto está livre para fazer outros trabalhos. "Acho que estão querendo causar polêmica", acrescentou a assessoria. Mas segundo a assessoria do espetáculo, Karol havia prorrogado o contrato até o dia 17 de julho, último dia da temporada.