Walkyria Santos, ex-Magníficos, viralizou nas redes sociais por uma atitude durante sua apresentação no São João de Caruaru, no último final de semana.
A forrozeira surpreendeu ao anunciar que cortaria os htis do TikTok de seu repertório. A decisão, aparentemente tomada de última hora, foi anunciada no meio de uma apresentação após o DJ começar a tocar 'Malvada', de Zé Felipe.
Leia também:
"Parou meu DJ, não. Não vou cantar não. Não vou cantar, não sou obrigada. Por dois motivos, primeiro que eu não sei dançar, segundo que eu não tenho paciência de aprender essas músicas do TikTok, eu não consigo", disse.
@mariivaldoferreira #walquiriasantos #sjc #divulga #tiktok #realista ♬ som original - Marivaldo Ferreira
Logo em seguida, a artista puxou as "músicas do seu tempo" e começou a cantar 'É O Tchan'.
Com a repercussão do veto, Walkyria se explicou em suas redes sociais e revelou que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo a forrozeira, a decisão é tomada baseada em seu público, que prefere as antigas.
"Gosto sempre de fazer essa brincadeira em meus shows, pq meu público gosta das antigas. Sempre depende muito do que o público quer em cada show. Ah, mas adoro tentar fazer as dancinhas quando estou em meus momentos de diversão entre amigos, mas quase nunca acerto", disse.
Na web, Walkyria chegou a ser comparada a cantora Adele, que no final de 2021 desabafou sobre as músicas feitas para a plataforma e afirmou que seu trabalho era para pessoas mais velhas.
"Prefiro atender às pessoas que gostam, estão no meu nível em termos da quantidade de anos que passamos na terra e as coisas que passamos".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!