Valentina Seabra abriu um processo criminal contra Marcos Pitombo nesta segunda-feira (23). A ex-atriz de Malhação diz que recebeu um soco na boca dentro de uma van na saída do Rock in Rio, na madrugada de domingo (22).
Veja também:
Bárbara Paz sobre lista 'vipão' e 'vipinho' do Rock in Rio: "Todos nós somos vips"Ex-Malhação é agredida com soco na boca por ator Marcos Pitombo, da Record
Por meio de sua assessoria, Pitombo, que está no elenco de “Pecado mortal”, da TV Record, não negou a agressão, mas garantiu que foi acidental: "houve uma discussão entre Valentina e uma amiga de Marcos, Daniela. A discussão foi aumentando, os ânimos foram se exaltando e o amigo de Valentina, Lucas Costamilan, começou a agredir Marcos verbalmente. Marcos tentou agredi-lo e o murro acabou acertando Valentina. Foi acidental".
Por outro lado, Valentina diz que a agressão foi intencional. "Ele levantou de onde estava na van e veio me bater. Tudo começou quando a amiga dele começou a jogar a perna em cima de mim. Estava me incomodando, pedi que parasse e eles começaram a me humilhar. Ele (Marcos) deu um soco no meu amigo também. Eu estava sóbria. Foi uma situação horrível, minha boca está ferida, sorte que pegou de raspão", disse a atriz ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Valentina prestou queixa na 14ª Delegacia, no Rio, e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Matéria original: Correio 24h
Ex-Malhação processa ator da Record por soco na boca
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade