Fabiana Andrade, empresária e ex-banheira do Gugu, namorou o apresentador nos anos 2000 e falou sobre o relacionamento para o Metrópoles.
"Ele era livre. O importante de tudo é a felicidade total da pessoa. Não adianta tentar ser o que a pessoa não é. E comigo ele foi homem, não tem o que falar", afirmou.
Leia também:
"Ele me abriu portas de trabalho, me ajudou muito. Não conheço uma pessoa ligada ao Gugu que ele não tenha ajudado em vida", completou Fabiana.
A ex-namorada de Gugu ainda lamentou a exposição que a disputa judicial está fazendo para o legado do apresentador e opinou sobre o assunto.
"Quem ele não ajudava financeiramente, ele dava trabalho, oportunidade. Então, o nome dele, tudo o que ele deixou e o legado dele têm que ser respeitados. E só ter gratidão a ele. O que eu vejo aí é muita ingratidão de algumas pessoas. Não precisavam fazer isso", disparou.
"Meu relacionamento com ele foi maravilhoso. Ele sempre foi uma pessoa livre, alegre, do bem. E eu me apaixonei pela pessoa dele, pelo ser. Uma pessoa bondosa, carismática, amiga, carinhosa", finalizou a ex-modelo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!