Após quatro anos longe do 'Pânico na Band', Babi Rossi voltou ao humorístico em 2017 para o adeus a atração que não terá seu contrato renovado com a emissora.
Com a cabeça mudada, (sem trocadilhos com o episódio onde a loira precisou ficar careca ao vivo) a panicat revela ter ficado surpresa com o fim do humorístico. “Não quero que acabe. Pegou todo mundo de surpresa, ninguém sabia de nada. O ‘Pânico’ teve um auge grande. Na minha época, todas as meninas queriam ser panicats. Apesar de ter saído chateada, devo muito ao programa”, declarou em entrevista ao site Uol.
A mágoa a qual a ex-panicat se refere é justamente esta onde precisou raspar o cabelo no palco da atração. Para a publicação, a loira revelou que esta foi uma das decisões mais difíceis que precisou tomar, porém foi uma das maiores decepções de sua carreira. "Fui corajosa e aceitei o desafio. Eu visto a camisa da empresa.
Mas eu raspei a cabeça achando que teria um retorno bom para mim, que iria ganhar um quadro, que teria oportunidade maior no ‘Pânico’. Fiquei decepcionada, me iludi, nada aconteceu".
Na época o episódio causou polêmica nas redes sociais e desentendimentos na família da moça. "Eles (os pais) ficaram malucos quando me viram careca, minha mãe ficou muito chateada comigo. Mas cabelo cresce", contou Babi.
Insatisfeita com sua posição no programa, em 2013 Babi pediu demissão através de uma mensagem em uma rede social. Sua saída do humorístico causou comoção na internet. A panicat se tornou uma das mais queridas pelo público se juntado a Nicole Bahls. "Saí muito chateada com o ‘Pânico’. Se não estava feliz, não tinha porque continuar. Não tinha nada em vista, saí pra ficar desempregada mesmo", completou. Em uma nova fase da vida, Babi Rossi, aos 27 anos, dedica seu tempo ao canal no Youtube onde fala sobre diversos assuntos e deseja cursar veterinária.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!