Karoline Menezes, a vice-campeã do "Power Couple Brasil" (2022) se pronunciou após Solange Gomes causar polêmica nesta quarta-feira (25) com uma declaração acerca da morte da publicitária Juliana Marins, de 26 anos. Ela morreu após visitar o vulcão Rinjani, na Indonésia. O óbito da jovem foi confirmada na última terça (24).

A ex-integrante do extinto quadro "banheira do Gugu" comentou que a brasileira se colocou em perigo e questionou a família que autorizou a viagem da jovem. Karoline ficou revoltada ao ouvir a declaração e reagiu contra Solange Gomes em tom de revolta.
Leia também:
"Quando você entra no Instagram dela [Juliana] e vê ela sorrindo daquela maneira, te dói, te faz pensar o quanto essa menina viveu. Ela viveu a vida, ela aproveitou a vida. Aí ver uma mulher dessa desmerecer a vida da garota, que não tá nem viva pra poder se defender, sem um pingo de empatia pela família, pelas pessoas que de fato estão sofrendo, estão ali lutando, falando e clamando o nome da Juliana. Olha o que fala! Cala a boca! Fica quieta! Melhor!", disparou Karoline em uma gravação feita no Instagram.

Em outro momento do vídeo, Karoline desabafou contra a ex-integrante: "Se coloca no lugar do outro, que fala infeliz. Ainda debocha! Você não tá dando sua opinião, não. Você tá debochando da dor do outro. [Como] mãe, eu posso dar minha opinião, mas eu não posso proibir meu filho ou minha filha de viver. Porque, infelizmente, a gente cria pro mundo. Agora dizer como se ela tivesse ido procurar a morte? Pelo amor de Deus, minha senhora. É demais". Veja o vídeo abaixo:
KAROL ACABANDO COM A VELHOTA DA SOLANGE GOMES QUE DEBOCHOU DA JULIANA #juliana #PowerCoupleBrasil #Afazenda17 pic.twitter.com/MdHa7jdaCy
— NAzaré🎡⚖️ (@NazareRealitys) June 25, 2025
Alexandre Pato assume custos da repatriação do corpo de Juliana Marins
O ex-jogador Alexandre Pato anunciou que vai ajudar nos custeios do transporte do corpo de Juliana Marins, jovem brasileira que morreu enquanto fazia uma trilha em um vulcão na Indonésia. O ex-atleta se ofereceu para ajudar após a repercussão do caso.
Pato, que teve passagens por clubes como Internacional, Corinthians, São Paulo, Milan e Seleção Brasileira, teria se sensibilizado com o caso da jovem de 26 anos que ficou presa no Monte Rinjani. Ela caiu no buraco durante a última sexta-feira (20) e foi encontrada morta na última terça-feira (24).
Casado com Rebeca Abravanel desde 2019, ele afirmou o desejo de custear o traslado e que tentou contato com o pai de Juliana. “Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, disse Pato.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
