A ex-Record Aritana Maroni, presa no Carnaval de Salvador suspeita de tráfico de drogas, foi liberada nesta terça-feira (4). A famosa foi solta após passar por uma audiência de custódia. Ela foi presa em flagrante na madrugada desta terça.

Segundo informações do jornal EXTRA, a empresária seguirá respondendo o processo em liberdade. Aritana é filha do empresário Oscar Maroni, que é dono da boate Bahamas, em São Paulo.
Leia também:
Aritana construiu sua trajetória na TV após participar do MasterChef Brasil, em 2015. Após o reality de culinária, ela participou de A Fazenda 9 (2017), do Power Couple Brasil (2018) e do Troca de Esposas (2019). Com isso, Aritana consolidou sua imagem no mundo dos famosos.
Ex-Record foi presa no circuito Dodô, no Carnaval de Salvador
Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante o Carnaval de Salvador, na madrugada desta terça-feira (3). A informação foi confirmada pelo g1 Bahia, que teve acesso ao registro da prisão.

A paulista e ex-Record estava acompanhada de duas amigas quando o grupo foi abordado durante o desfile de um bloco no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla de Salvador.
Após a prisão, as três foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, e em seguida encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), onde permaneceram custodiadas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
