Após confirmar que foi agredida pelo ex-marido, o cantor Matheus Herriez, Li Martins contou que perdoou o rapaz. "Foi um fato isolado, eu não quero registar um boletim de ocorrência. Ele não é nenhum criminoso, mas isso acabou com o sentimento, e isso não tem mais volta. Hoje, o que sinto por ele é um carinho, tanto profissional quanto pessoal. Eu acho que ele é um artista maravilhoso. Só tenho elogios para ele como pessoa, como homem. Todo mundo pode errar, a gente é ser humano, e ele acabou agindo por impulso, na hora da raiva", disse ela entrevista ao portal 'R7'.
Foto: Reprodução/Instagram |
A confusão começou quando a artista ainda estava confinada do reality 'A Fazenda', programa exibido na Record, e sua irmã, Pamela Lika, contou que o músico agrediu Li durante uma briga em dezembro do ano passado. "O Matheus tinha me sugerido que eu entrasse solteira, mas eu não quis, porque eu realmente achava que não iria me envolver com ninguém lá dentro. E eu não queria que ele pensasse que só porque eu estava com uma boa oportunidade, daria um pé na bunda dele", contou.
"Mas ele também errou ao perceber o que estava acontecendo e fingir que o nosso relacionamento estava bem, ele poderia ter se pronunciado, mas ele acabou fazendo exatamente o contrário. Se ele tivesse entendido as dicas que eu estava dando, talvez não tivesse dado toda essa repercussão. Mas a gente pediu desculpas um ao outro, até porque, querendo ou não, gerei uma situação desconfortável para ele aqui fora", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade