Atualmente musa do OnlyFans, Alexa Araújo trabalhou como vendedora de chips para celular antes de conseguir a desejada independência financeira do jeito que queria, com liberdade.
A influenciadora revelou ganhar em média R$40 mil por mês com os conteúdos adultos. “Precisei recomeçar a vida quando engravidei, então voltei para Cuiabá, a minha cidade natal. Arrumei um trabalho como vendedora em uma operadora de celular", iniciou.
Leia também:
"Tive os melhores números e resultados do estado, fui subindo os níveis de vendedora, fui supervisora e gerente. Percebi que não cresceria mais ali e decidi voar, tomar novos rumos”, completou.
Alexa deixou o trabalho e começou a criar conteúdo após perceber que tinha um lado exibicionista e gostava de trocar nudes nas redes sociais.
"Eu precisava de mais. Eu queria ter liberdade, queria ter tempo. Fico obcecada quando decido fazer algo, quando percebo que a coisa vale a pena. Eu vou pela ‘recompensa’, quando eu gosto, eu só paro quando eu consigo o que eu quero”, explicou. “Fui influenciada por famosas, vi que muitas estavam se dando bem e decidi entrar”, seguiu.
Por fim, Alexa revela ter mudado o estilo de vida após criar conteúdo adulto e afirmou que possui mais tempo com a filha.
“Não tinha tempo para nada, chegava em casa pensando na canseira do outro dia. Agora faço uma viagem a cada 90 dias para manter o conteúdo em movimento. Era essa a vida que eu queria. Tenho muito mais tempo para ficar com a minha filha. Minha maior riqueza”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!