icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Fã de Nego do Borel acusa pai de Duda Reis de homofobia

O consultor ainda disse que não é homossexual, mas se sentiu ofendido porque luta pela causa

foto autor

Redação iBahia

06/07/2020 às 15:13 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A treta entre Nego do Borel, Duda Reis e os pais da modelo agora também envolve os fãs do cantor. De acordo com Fábia Oliveira, colunista de O Dia, o consultor comercial Victor acusa o sogro do artista, Luiz Fernando Barreiros, de homofobia. À coluna, o homem, que pediu para ter apenas seu primeiro nome divulgado, relatou que mandou um mensagem privada ao médico, o chamando de racista. No entanto, o pai de Duda o chamou de "v**do enrustido".

"Sabe quando você manda mensagem pra um famoso e não espera que ele vá te responder? Foi isso. Não o conheço, apenas sou fã do Nego e mandei um 'racista maldito', porque achei meio racista as falas dele sobre o Nego", afirmou Victor à coluna. O consultor ainda disse que não é homossexual, mas se sentiu ofendido porque luta pela causa.

O pai de Duda Reis também se pronunciou sobre as acusações. “Entrou no meu Insta me chamando de racista e me pegou em um momento muito ruim. Respondi de forma que não costumo responder. Está tudo orientado para que eu possa tomar as medidas necessárias contra esse cidadão. É inadmissível alguém invadir seu telefone particular para te chamar de racista e outras coisas mais que irei usar em momento adequado. Imediatamente ele bloqueou meu acesso no Insta. Uma pessoa desprezível como tantas outras que não tem limite”, declarou Luiz à Fábia Oliveira.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto