Maria Aparecida do Nascimento, de 47 anos, caiu em um golpe depois de acreditar que estava conversando nas redes sociais com o cantor Fábio Jr. A diarista chegou a depositar um valor de R$ 2.500 na conta do criminoso que se passou pelo artista.
"Achei que estava vivendo um sonho. Sou fã do Fábio Jr. desde que eu tinha 17 anos. Ele canta coma alma, além de ser muito carinhoso com os fãs. Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens", disse ela.
Leia também:
A diarista registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial do município de São Paulo. O crime é investigado como estelionato.
"Ele disse que estava triste, depressivo e até pensando em suicídio. Eu até o aconselhei a fazer um bazar beneficente e vender algumas roupas dele para arrecadar o dinheiro. Mas ele disse que tinha vergonha e que os fãs não poderiam saber que ele estava falido", continuou ela, que embora tenha visto que a quantia foi depositada no nome de uma outra pessoa, seguiu com a transação.
Fábio Jr. e irritação com celular
O cantor se sente incomodado com o descontrole que o aparelho celular e as redes sociais causam sobre milhares de pessoas.
"O mundo está globalizado, e isso é muito bom, só que junto com isso, no bojo dessa globalização, vem a impunidade de pessoas irresponsáveis, de pessoas que falam e não se apresentam, são covardes", disse ele em entrevista recente ao jornal O Globo.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!