Durante uma apresentação em Salvador, no último domingo, dia 1, Gloria Groove foi surpreendida ao ver um fã tentando subir ao palco. No início, a cantora fez um sinal negativo para que a ação não fosse concluída, mas não foi obedecida. O fã a abraçou e ao tentar participar da coreografia, foi empurrado pela drag queen.
"Antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que subam no palco e todo mundo sabe. (A fama) não 'subiu para a cabeça' (críticas que são feitas). Eu ensaio para estar ali (no palco) e naquele momento eu estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc (gíria para definir o jovem gay), eu faço questão de encontrar com ela aqui em Salvador e dar toda a atenção", escreveu Gloria Groove no Twitter.
Leia também:
Nas redes sociais, os fã se dividiram. Enquanto uns julgaram a ação como truculenta, outros defenderam a cantora, tanto por uma questão de segurança, como de respeito pelo trabalho.
Veja vídeo abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Calma viada ????⚡ (@calmaviada) em 2 de Dez, 2019 às 4:24 PST
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!