Fãs de Sandy resolveram protestar contra o que eles chamam de privilégio na hora da escolha de quem vai tirar uma foto com a cantora e conhecer seu camarim. Uma conta foi criada no Instagram para mostrar que, segundo eles, são quase sempre os mesmos escolhidos. Várias fotos foram postadas com o mesmo fã posando com a cantora em ocasiões diferentes. Os admiradores de Sandy contestam os critérios usados na escolha.
Foto: Reprodução/Gshow |
A assessoria da cantora diz que é feito um sorteio: "Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter".
A questão é que o próprio sorteio é motivo de discórdia. “A verdade é que a única vaga que é aleatória e justa acaba por ser a do Twitter”, contesta uma fã.
Foto: Reprodução/Instagram |
A conta de protesto não durou muito e foi apagada ontem à tarde. Mas o descontentamento de alguns fãs continua: "Existe um tempo de bloqueio de apenas seis meses para os sorteados. Isso é ridículo considerando que a Sandy faz poucos shows. O bloqueio deveria ser por turnê ou mais, por dois anos, pelo menos. Se pegar as listas de sorteados esse ano com a do ano que vem, você já desconfiaria da sorte deles", diz outro fã. A assessoria da cantora rebate: "O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade