Viver a maternidade do zero é um tópico ainda a ser debatido por Fátima Bernardes no relacionamento com Túlio Gadelha que já dura 5 anos.
Mãe dos trigêmeos Lara, Beatriz e Vinícius, a apresentadora, que irá assumir um novo desafio na profissão, afirma que se tornar mãe aos 60 seria também um desafio "longe dos palcos".
Leia também:
Devido à retirada do útero feita em dezembro de 2020, após a descoberta de um câncer, Fátima não pode mais gerar um bebê, mas conta que o assunto nunca chegou a ser debatido pelo casal.
"Vivo um outro momento. Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais", afirmou em entrevista ao jornal 'Extra'.
Fátima ainda relembrou o tempo em que os trigêmeos eram pequenos e como se sente orgulhosa de ver o caminho que cada um deles trilhou.
"Fui uma mãe extremamente preocupada, dedicada. Agora, sinto um alívio em ver os três tocando suas vidas, já adultos. Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida (risos)."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!