Em recuperação após cirurgia de transplante de coração, Faustão já está pensando no retorno ao trabalho, porém, longe da TV. Fora do ar desde maio, quando anunciou saída da Band, o apresentador não pretende retomar os programas de auditório.
Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, Faustão falou sobre o desejo de encerrar a carreira na TV ainda no auge e contou que prefere deixar o público com saudade do que enjoado dele.
Leia também:
"Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais", explicou.
Longe da TV, Faustão revelou que pensa em focar na internet. "Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver", disse.
Para o colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador afirmou que fará participações em alguns programa como o "Roda Viva", da Cultura, além de uma aparição na Record, mas em ambas como entrevistado.
"É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora", finalizou Faustão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!