Intérprete da enfermeira Perséfone em Amor à Vida, Fabiana Karla, que é casada com o uruguaio Bruno Muniz, a atriz conta que o único momento que se sente como uma virgem é quando está com vergonha. "Não podia passar em um lugar, que sempre tinha um pretendente para resolver o meu problema. Fico sem graça porque, muitas vezes, estava com meu marido", disse ela ao Ego.
Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Ainda durante a conversa, a atriz revelou que chegou até receber fotos íntimas de alguns pretendentes."Tem algumas pessoas que passam do limite. Um dia, recebi fotos de um cara que dizia ter tara por gordinha e que queria resolver meu problema. Ele mandou fotos bastante expostas e desinibidas, mostrando o material", lembra.
Fabiana conta ainda que o marido não tem ciúmes e até está gostando da repercussão da personagem. "Um dia brinquei com a Bruna Linzmeyer, que teve um laboratório intenso para a personagem, que eu tinha de fazer o meu em casa também. Vou ter de me fazer de virgem! Meu marido achou graça. Mas confesso que fazer uma virgem na TV dá uma animada em casa”, afirma.