icone de busca
iBahia Portal de notícias
Climão

Fernanda Brum mandou Andréa Sorvetão se livrar de Xuxa: 'Orar'

Andréa Sorvetão e Xuxa são brigadas há anos; as duas se afastaram por divergências políticas

foto autor

Lucas Sales

15/10/2024 às 21:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A ex-paquita Andréa Sorvetão revelou que a cantora e pastora Fernanda Brum pediu que ela se afastasse de Xuxa Meneghel. Evangélica desde 2004, a ex-peoa de "A Fazenda" mantinha uma forte ligação com a eterna Rainha dos Baixinhos, mas as duas colocaram um fim no relacionamento por causa de divergências políticas.


				
					Fernanda Brum mandou Andréa Sorvetão se livrar de Xuxa: 'Orar'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Sorvetão disse que a relação com Xuxa estava interferindo e atrapalhando a vida pessoal dela. "A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse", disse ela em entrevista ao podcast PodCrê.

Leia também:

"Ela disse que eu tinha que ter essa consciência de adorar e idolatrar somente a Deus, mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia. Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida", continuou ela.

Sorvetão também destacou que até tentou uma reaproximação com a loira, mas não obteve sucesso. "Eu saí do grupo do WhatsApp e participei de um podcast onde falei sobre política, e ela e algumas paquitas me bloquearam no Instagram", completou Andréa.


				
					Fernanda Brum mandou Andréa Sorvetão se livrar de Xuxa: 'Orar'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Andréa Sorvetão detona documentário de Xuxa

Com mágoa, a ex-assistente de palco abriu o coração ao falar do documentário da ex-patroa. Ela também detonou o documentário "Pra Sempre Paquitas", exibido no Globoplay.

"Aí teve o documentário dela, e o povo reclamou por eu não estar nele. Eu me senti realmente excluída, porque eu faço parte da história dela. A Xuxa é madrinha da minha filha e, para a pessoa ser madrinha da filha da outra, a gente não tinha um contato só profissional, mas éramos amigas", disparou a empresária.

"Infelizmente, eu achei sensacionalista, porque o que a gente viveu como paquitas foi muito mais positivo do que negativo, e eu tenho certeza que o público queria ver mais bastidores e saber histórias", completou Sorvetão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto