No livro que acaba de lançar, “Gentil como a gente”, Fernanda Gentil fala pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Matheus Braga, pai de seu filho, Gabriel, de 10 meses:
“Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos... que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos... e, que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido”.Fernanda Gentil, que se separou em abril deste ano, lembra também no livro o dia em que conheceu o ex-marido, na sua festa de 15 anos.
"Olhei de rabo de olho: o menino dava um caldo, sim. Moreninho, bonitinho, baixinho. Blusa branca maior do que ele. Encostado na quina da sauna. Saí da pista pra pegar uma Fanta e percebi que ele me acompanhou com o olhar... E ele estava dando em cima de mim! Ele diz até hoje que não estava, mas estava, sim... O moleque foi a uma festa de 15 anos sem ser convidado e ainda deu em cima da aniversariante".
A apresentadora ainda publicou o bilhetinho que Matheus escreveu para ela neste mesmo dia. Nele, estava escrito: "Fernanda, apesar de não te conhecer muito bem, te achei muito irada e muito bonita também. Beijos, Matheus 'Teteu'".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade