Fernanda Gentil dividiu com os seguidores um momento delicado da sua vida. É que cadelinha da apresentadora da TV Globo faleceu aos 16 anos de idade nesta quinta-feira (30). A pet já havia perdido uma pata por causa de um tumor descoberto em dezembro do ano passado.
"Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo… você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo", começou o texto.
Leia também:
"Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida", escreveu a apresentadora.
Ela ainda explicou: "Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço pra você ficar aqui foi você mesma… e eu não estava aguentando ver isso acontecer".
"Nossa, que dor. Que difícil acreditar. Que saudade. Que buraco aqui dentro de mim e dentro da casa, do nosso quarto, da nossa sala. Agora, vou ter que passar por todas as dolorosas 'primeiras vezes' sem você", lamentou Fernanda. Leia ao post abaixo completo:
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!