A treta entre Fernando Zor e Aline Oliveira ganhou um capítulo judicial. O sertanejo abriu um processo contra a ex após ela ter usado as redes sociais para falar que ele tem sido um pai ausente para a filha, Kamilly, de 18 anos. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia'.
Fernando conquistou uma liminar que proíbe a empresária de expor informações sobre a relação dele com a filha. Ele também bloqueou a ex de todas as redes sociais. Procurada pela jornalista, Aline não retornou contato.
Nas redes sociais, Larissa Leite, ex-vizinha de Aline, se pronunciou sobre a situação. "Sem noção nenhuma dos traumas emocionais causados. Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV. Presenciei o pai indo (visitar) muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai para que ele ao menos olhasse pra ela. Aline sempre lutando para preservar a imagem desse pai", contou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!