A filha de Claudia Raia, Sophia, falou pela primeira vez após a declaração polêmica da mãe, que revelou ter dado um vibrador para ela aos 12 anos. Ela defendeu a mãe e afirmou que o "diálogo aberto" sempre faz parte de sua relação com a mãe.

Em entrevista ao Portal LeoDias, Sophia afirmou que pretende criar os filhos da mesma forma. “Acho que isso diz uma mensagem muito maior, diz sobre ter um diálogo aberto dentro de casa, com sua família. Minha mãe tem o jeito dela, ela falou que falou, mas isso tem uma mensagem muito maior, temos que tirar uma mensagem muito mais importante disso”, disse ela.
Leia também:
“O diálogo tem que ser aberto, se não é aberto, não tem relação”, enfatizou Sophia.
Relembre polêmica com Claudia Raia, que deu vibrador à filha
A polêmica envolvendo a atriz começou após a repercussão de uma fala dela no programa Goucha, transmitido na TV de Portugal. Claudia Raia revelou que deu um vibrador para a filha no aniversário dela de 12 anos.

"Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sofia [filha de Claudia com Edson Celular] fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'. Hoje é prescrição médica.", afirmou a atriz, à época.
A fala repercutiu negativamente e a atriz chegou a se pronunciar sobre o caso. "Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação sexual, de forma respeitosa e apropriada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso", escreveu Claudia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
