A filha do cantor Dudu Nobre com a dançarina Adriana Bombom, Thalita Nobre, deu entrada em um hospital com uma bactéria após colocar um piercing na orelha.
Na redes sociais, a carioca relatou que precisou buscar ajuda médica após perfurar a orelha e não ter uma boa cicatrização. Segundo Thalita, o furo foi feito no início de junho, e desde então, o local estava incomodando.
Leia também:
Na última ida ao hospital, os médicos diagnosticaram a bactéria na orelha. "No dia 6 de junho, realizei três perfurações na orelha, com o passar dos dias ela começou a inchar bastante, fui diversas vezes na emergência do hospital. Da última vez, resolveram me internar para drenagens e receber medicamentos intravenosos devido à rejeição do piercing e a uma bactéria presente na minha orelha".
Thalita, que garante ter feito o furo com uma profissional qualificada e em um local seguro, alertou os seguidores sobre o perigo que a aplicação de um piercing pode ter, mesmo tomando todos os cuidados.
"Assim como pode dar muito certo, poder dar muito errado também. Eu estou bem e sem dor e me cuidando. Então, tomem muito cuidado com qualquer tipo de perfuração ou tatuagem. Vou sair dessa com sempre sai de muitas situações difíceis da vida com muito glamour. Fiz o procedimento em um lugar seguro e com uma profissional boa, mas às vezes não dá certo. Só isso. No meu caso não deu."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!