|
Paris desmentiu que o pai não seria o cantor do disco 'Michael' |
Depois de causar espanto internacional ao anunciar que
o cantor Jason Malachi era a voz por trás do disco póstumo 'Michael', Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta (1º), os rumores de que a voz não era do Rei do Pop.
"As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família", escreveu Paris no Twitter. "'Hold My Hand' é meu pai cantando, de verdade."
Entenda a históriaA filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco 'Michael' não tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.
No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música "Hold My Hand". E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo."
Se é Michael Jackson mesmo na gravação não sabemos, mas a semelhança entre a voz do cantor e do seu imitador é realmente espantosa.
Veja o vídeo do cantor Jason Malachi e o clipe de Hold My Hand (Michael Jackson e Akon) e compare:
"Hold My Hand"