Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a relação com a família durante uma entrevista. Sincerona, a apresentadora de 53 anos contou que ela e as irmãs são "mulheres muito fortes" e bravas, mas revelou que tem medo de uma delas.
A pessoa em questão é Renata Abravanel, de 39 anos, que ficou no comando do conselho de administração do Grupo Silvio Santos, após a morte do matriarca da família em agosto deste ano.
Leia também:
"São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade", apontou Silvia durante participação no podcast Tagarelando.
Em seguida, a filha de Silvio Santos seguiu contando para o público uma conversa particular que teve com a mãe recentemente.
"Eu falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata".
Filha de Silvio Santos sincerona
Segundo Silvia, a "mais tranquila" das filhas de Silvio Santos é Daniela Beyruti, que atua como vice-presidente do SBT atualmente. Já Rebeca Abravanel foi apontada como a "mais ponderada".
Apesar das diferenças entre elas, Silvia deixou claro que todas se dão bem. Silvio Santos teve seis filhas. Além das citadas na entrevista de Silvia, tem ainda Patrícia e Cintia.
"São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí. Mas é aquela coisa: quer quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!