A filha de Tom Cavalcante, Maria Cavalcante, fez texto reflexivo sobre julgamentos na internet, após o namorado, o cantor Cristiano Deyvid, ser acusado de traição pela ex e receber críticas.
"Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história. Você pode atacar alguém apenas por não entender que toda história tem dois lados, e nem sempre a verdade é o que parece. Seja generoso com todos a sua volta!", começa ela no texto.
Leia também:
Ainda no texto, Maria Cavalcante cita "assassinato de reputações" e julgamentos online, no qual chamou de "tribunal da internet".
"Repito, o tribunal da internet já condenou pessoas, matou inocentes injustamente. Vocês sabem do que estou falando... Antes de julgar alguém, reflita sobre sua conduta. A cada julgamento direcionado a outra pessoa, você demonstra mais de si do que quem fala…", continua em outro trecho.
Por fim, Maria Cavalcante aconselha que as pessoas "virem a chave do ódio" para fazer o bem.
"Experimente virar a chave do ódio para a chave do bem ajudando a muitos que precisam de você e da pessoa generosa que está adormecida em seu ser! Beijo carinhoso em você e que Deus dê amor, te abençoe junto a sua família", finaliza. Veja a publicação:
Namorado de filha de Tom Cavalcante envolvido em polêmica de traição
A médica Sara de Castro, ex de Cristiano Deyvid, se pronunciou pelas redes sociais, após o cantor trocar declarações com a filha de Tom Cavalcante, Maria Cavalcante.
“Eu e Cristiano éramos noivos até ontem, meio-dia. Cristiano viajou para São Paulo semana passada, estava tudo super bem, tínhamos acabado de voltar de uma viagem a Salvador. No sábado, fui deixar ele na rodoviária e estávamos falando de planos para crescer juntos”, disse Sara nos stories do Instagram.
Segundo Sara, Cristiano Deyvid viajou a São Paulo para conhecer Tom Cavalcante e sua família. Ela afirmou que não sabe se ele e Maria Cavalcante já estavam conversando antes desse encontro. “Passou a maior parte dessa semana sumido. Saía 21h e voltava às 4h da manhã. No início, fiquei preocupada, mas depois comecei a desconfiar. Quando ele voltou de viagem, ele disse que estava confuso. Perguntei se ele tinha me traído, pedi para que fosse sincero. Ele disse que não e que estava confuso por causa dos trabalhos e das oportunidades que ia ter”, contou.
A ex-namorada do sertanejo revelou que uma pessoa informou à mãe dela sobre um possível caso que Cristiano teria tido em São Paulo. Após essa informação, ela viu o post de Maria Cavalcante, o que agravou a situação. “Até uma semana atrás falava em casamento, em ter filho. Ainda bem que não engravidei, porque nós tentamos por seis meses, mas tive que voltar a tomar um remédio para ansiedade. É isso, gente, as pessoas se vendem para ter fama”, concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!