A filha do humorista Tom Calvacante, Maria Cavalcante, e o cantor sertanejo Cristiano Deyvid estão noivos. O anúncio acontece após a troca de acusações de traição entre o cantor da dupla Jonathan & Cristiano e a ex-namorada, Sara de Castro.
Na quinta-feira (31), o artista compartilhou fotos de uma viagem com os sogros, Tom Cavalcante e Patrícia Lamounier, a João Pessoa, capital da Paraíba. Cristiano compartilhou também fotos das alianças de noivado entre os registros dos passeios de iate e bote da família. O cantor confirmou o pedido de casamento à Quem.
Leia também:
“Hoje foi um dia incrível em família, repleto de risadas, momentos especiais e a alegria de estarmos juntos", disse Cristiano, da dupla Jonathan & Cristiano.
Cristiano e Maria assumiram o namoro em setembro deste ano. Apaixonados, o casal já trocaram declarações no Instagram. "Ser feliz na felicidade do outro, eis uma das mais autênticas formas de amar", escreveu ele. "Te love", respondeu ela.
Apesar disso, o começo do romance entre os dois foi marcado pelas acusações de traição da ex-namorada de Cristiano, Sara de Castro. O cantor e a ex viveram um relacionamento de quatro ano.
Namorado da filha de Tom Cavalcante faz revelação chocante sobre ex
O namorado da filha de Tom Cavalcante, o cantor sertanejo Cristiano Deyvid, fez uma revelação chocante sobre a ex, Sara de Castro. Em um vídeo publicado nas redes sociais dele, no dia 15 de setembro, e deletado poucos minutos depois, ele acusou a ex de traição com uma mulher. Segundo o cantor, ele descobriu o caso após se apaixonar por ela.
"Falei a parte boa que vivi com a Sara e agora vou falar a parte ruim. Uma das partes ruins é que eu vivia com insegurança, porque depois de um bom tempo, eu soube que a Sara era noiva. Noiva não, casada. E traiu o noivo dela. E adivinhe: com uma mulher", começou.
"Depois que eu fiquei sabendo disso, depois de um bom tempo, eu já estava apaixonado, já estava gostando muito dela. Tentei seguir, mas não consegui", continua.
Ainda segundo Cristiano Deyvid, seis dias antes, a ex teria jogado o carro na frente do dele. "Outro motivo é que seis dias atrás, ela jogou o carro na frente do meu carro. Deu dois tapas na minha cara. Agora, imagine se fosse um homem batendo em uma mulher. Agora quero ver aí seus faladores, não quiseram que eu colocasse a boca aqui?", questionar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!