Sasha Meneguel, filha da apresentadora Xuxa, disse que reconhece seus privilégios de "nepobaby" - quando o filho de um famoso já é favorecido pelo capital dos pais e facilitações ao longo da vida.
"E quero dizer que sou A nepobaby, tá", disse estilista na entrevista ao portal "Fuxiquei", no X (antigo Twitter). A fala aconteceu durante o lançamento da marca "Mondepars", grife idealizada pela estudante de moda.
Leia também:
Sasha Meneghel admite seus privilégios de "Nepobaby"
Sasha Meneguel também reconheceu que muito do sucesso de lançamento da marca veio por conta de conexões da mãe e pela influência que tem nas redes sociais.
"Eu tenho um privilégio imenso. De poder juntar tanta gente incrível aqui, por contatos que eu recebi naturalmente na minha vida por ser uma 'nepobaby', e eu reconheço tudo isso", disse a estilista, que adicionou que a questão é o que ela pode fazer a partir dessas oportunidades que ela tem na mão.
Apesar das diretrizes sustentáveis, a marca de Sasha tem peças de roupas que variam de R$ 230 a R$ 3.190.
Também perguntada sobre as críticas que sua marca recebeu já no início, Sasha comentou "acho que minha vida inteira eu recebi isso, mas tenho recebido muito mais amor e eu olho muito mais para o amor do que qualquer feedback negativo."
O que é ser um "nepobaby" ?
A expressão, em inglês, remete ao nepotismo de filhos de famosos e outras personalidades poderosas, que herdam a fortuna, influência e privilégios dos pais. A expressão lembra muito o conceito do "herdeiro".
São exemplos de nepobabies: Wanessa Camargo, Sandy e Júnior, Fernanda Torres, Preta Gil, Fiuk e Cleo Pires.
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!