Após descobrir, através de um exame de DNA realizado em 2019, ser filho de Mussum, integrante de "Os trapalhões", Igor Palhano agora enfrenta uma briga na Justiça com os outros quatro herdeiros do comediante. O cirurgião dentista, de 29 anos, entrou com uma ação para ser inserido no inventário do pai depois dos irmãos dizerem que ele não teria direito à herança. Com isso, os bens dos herdeiros ficam bloqueados até a conclusão do processo.
"Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", explicou Igor ao EXTRA nesta sexta-feira.
Ele ainda disse que, mesmo não precisando de ajuda financeira, não abrirá mão de seu direito como herdeiro. Quem está cuidando do processo é a mãe de Igor, que é advogada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade