O filho mais novo de Viih Tube e Eliezer, segue internado em UTI no hospital sem diagnóstico completo. A equipe responsável pelo pequeno optou por mantê-lo isolado dos demais pacientes.
Os médicos suspeitam que ele tenha contraído uma bactéria, e a visitação está bem mais rigorosa, pedindo para que todos coloquem uma roupa especial e façam exames, inclusive os pais e Lua, filha mais velha do casal. As informações são exclusivas da Contigo.
Leia também:
Presidência do hospital foi convocada para avaliar quadro do filho de Viih Tube
Como atitude drástica, a equipe decidiu convocar, a presidência do hospital e outros médicos para encerrar todas as suspeitas envolvendo o caso. Até o momento, a suspeita é de que o irmão de Lua contraiu uma bactéria.
Segundo relatos, o bebê estava chorando intensamente, deixando os pais preocupados. Nos corredores, os enfermeiros também não escondem a tensão do diagnóstico. Já Viih Tube segue sob efeitos de remédios e com atendimento psicológico.
Vale resaltar que Eliezer já atualizou que Ravi não tem mais risco de vida. Ele já voltou a mamar no dia 30 de novembro, mas continua no hospital pela complexidade do caso. Os médicos responsáveis pelo tratamento informaram que precisam acompanhar de perto sua evolução enquanto ele continua isolado e sem diagnóstico.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!