A modelo e DJ Sabrina Boing Boing, um dos sexsybol dos anos 2000, promete uma grande mudança na vida que irá mexer totalmente com o visual com o qual ficou conhecido nacionalmente.
Afastada dos holofotes desde antes da pandemia, Sabrina escolheu seguir no evangelho e confessou que seu visual não combina com a nova vida que pretende lidar, algo mais saudável.
Leia também:
Em entrevista ao programa TV Fama, a modelo relembrou as dificuldades que teve nos últimos anos após sofrer uma doença autoimune e se sentir desconfortável com o próprio corpo.
"A última matéria que eu gravei com o programa foi sobre a minha conversão à igreja evangélica. Logo em seguida veio a pandemia e, junto disso, veio uma doença autoimune que eu tive que lidar. Eu não estava me sentindo bonita e isso me abalou - afinal de contas, sempre vivi da imagem. Eu perdi 12 kg".
Com o físico, que para ela agora é o ideal, Sabrina considera dar adeus aos seios que tornaram ela famosa no passado para poder conseguir se dedicar totalmente a vida fitness. A modelo também desconsiderou voltar a posar para revistas masculinas por não combinar com a religião que escolheu seguir.
"Agora o que podem esperar é um corpo bonito, saudável acima de tudo. Uma Sabrina que está aí divulgando e vendendo beleza - não a beleza sensual, erótica. Essa ficou no passado, foi uma outra época. Sabrina contou ainda que está pensando em diminuir as próteses de silicone nos seios. É uma possibilidade, porque atrapalha na prática de alguns exercícios. Eu não consigo treinar peitoral, não tem como.".
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!