O cantor MC Daniel foi acusado de ter suposto tratamento abusivo contra a fotógrafa Aline Morais, que prestou serviços para o artista no nascimento do filho dele com Lorena Maria. A profissional foi contratada para fazer fotos na maternidade e afirmou ter sido puxada pelo braço durante o trabalho. A polêmica chega em meio as acusações sofridas pelo artista após o término com a influenciadora.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, a fotógrafa afirmou que o trabalho na sala de parto foi um caos. "Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento, exatamente que não era o momento para eu fazer", disparou.
Leia também:
A fotógrafa ainda revelou que MC Daniel não queria pagar pelo trabalho e precisou entrar em contato com a mãe dele para conseguir o pagamento. "Eu tive que conversar com a mãe dele", afirmou.
Por fim, Aline revelou o motivo para não expor a história anteriormente. "Como profissional, eu resolvi continuar porque eu tinha um trabalho a ser seguido ali, e eu deixei meu lado pessoal, mulher, de lado. A gente que trabalha com fotografia de parto, a gente tenta o máximo ser humana ali dentro. Eu prestei um serviço além do que era meu trabalho para poder ajudar."
MC Daniel foi procurado pela coluna, mas não se pronunciou a respeito do assunto.

Fotógrafa fez desabafo em rede social
Sem citar nomes, Aline fez um desabafo anteriormente. Na ocasião, ela disse que havia se calado em respeito a uma mulher envolvida estar em puerpério. Apesar de não citar nomes, o relato bate com o que ela revelou a respeito de MC Daniel.
"Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
