A fotógrafa Aline Morais fez uma nova série de publicações, expondo e acusando o cantor MC Daniel de ter tido tratamento abusivo com ela durante o parto de Rás, filho dele com a influenciadora Lorena Maria. O casal anunciou o término no último sábado (12).

Aline, que já tinha exposto o cantor na noite da última segunda-feira (14), mostrou inicialmente um print do vídeo do parto, mostrando uma mão masculina segurando o braço dela. Na sequência, a fotógrafa publicou um trecho da conversa com o próprio MC Daniel, onde ele a critica. "Vai ser um prazer falar que você estragou o parto do meu filho", diz ele, afirmando na sequência que vai fazer um vídeo em detalhes, contando o ocorrido.
Leia também:
Em outro print, Daniel reclama do trabalho da profissional. "Fez 1 vídeo eu saindo do meu carro e andando no corredor. Nem ficar ficou (na sala de parto). Quer ganhar 1 mil reais ainda. Acha que eu sou bobo? Dinheiro nasce em árvore", afirmou o cantor. Aline afirmou que o contratante não queria lhe pagar e postou fotos sem fazer menção ao seu perfil no Instagram.


Fotógrafa faz depoimento explicando dia do parto
Após expor os prints, a fotógrafa fez uma série de vídeos explicando o que aconteceu no dia do parto. Segundo ela, a iniciativa de fotografar e filmar o parto veio dela, que entrou em contato com a mãe de Daniel. Logo ao chegar na maternidade, ela afirmou que o cantor já se mostrava um pouco pilhado.
"Eu não tratei o Daniel como MC Daniel, até falei isso pra ele. Tô te tratando aqui como um pai. Eu fiquei na minha. Quando o Daniel entrou na maternidade, já tinha gente filmando. Ele voltou e pediu para a enfermeira: 'Pode abaixar o celular e não filmar?'", lembra ela.
Com a equipe do cantor pedindo constantemente para ela enviar os materiais de imediato para eles, a fotógrafa relatou à mãe de Daniel o ocorrido. Ela conta que seguiu fazendo o trabalho dela, mas foi mal tratada pelo pai de Rás durante a cesárea.
"No decorrer do parto, toda hora ele fazia sinal do tipo: 'O que você tá fazendo? Você não tá fazendo', ele queria que eu filmasse o tempo todo, e tem coisas em sala de parto que a gente não é permitido fazer, a gente tem ética", disse.
O comportamento exaltado gerou medo em Aline. "Eu me assustei na época, por que quem sou eu aqui né? Quem sou eu diante de tudo aquilo?", refletiu. Veja o depoimento dela:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
