No ar na reprise de "Avenida Brasil", como Ágatha, a filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves), Karol Lannes respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram nesta quarta-feira e falou abertamente sobre sua sexualidade. A atriz, atualmente com 19 anos, relembrou o momento em que falou pela primeira vez sobre o assunto com a imprensa, há pouco mais de um ano, e afirmou ter sido "retirada do armário".
"Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: 'Filha da Carminha se assume lésbica'. Fui tirada do armário à força. Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento", disse.
Leia também:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em 18 de Mar, 2020 às 9:27 PDT
Ela também falou da relação com os dois pais, que são um casal gay. "Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!