Adriane Galisteu celebrou o Dia dos Pais, no último domingo (11) com uma foto onde o marido Alexandre Iódice, de 48 anos, aparece dando um selinho no filho do casal, o pequeno Vittorio, de 9 anos. O que a atriz e apresentadora não contava é que a imagem gerasse uma enorme repercussão.
Na web, ela foi duramente criticada por postar o clique em seu perfil oficial no Instagram. Surpresa, Galisteu rebateu os comentários na rede social nesta terça-feira (13).
"Desnecessário! Poderia demonstrar o afeto e o carinho de outras formas ...", escreveu uma internauta. A apresentadora então respondeu: "Para mim desnecessário é a sua opinião... cada um com seu cada qual".
Outra seguidora disse: "Para mostrar amor por um filho não precisa beijar a boca." Adriane rebateu: "Então não beije o seu [filho]. Aqui em casa a gente beija muitoooo."
Outra seguidora escreveu: "Não curti, não... quem já passou por situações delicadas na infância, assim como eu, sabe que isso não é legal". A apresentadora falou: "Nossa, que difícil deve ser para você... Mas cada história é uma história, você não deve comparar e nem ter medo de um beijo de amor".
Para a revista 'QUEM', Galisteu contou ter ficado "indignadíssima" com a repercussão. "Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos continuar fazendo", pontuou.
Veja a foto abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ????️ ✚ (@galisteuoficial) em 11 de Ago, 2019 às 1:28 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!