Lucas Valença roubou os holofotes na tarde da última quarta-feira (17) durante a prisão de Eduardo Cunha. Não sabe de quem estamos falando? O policial federal gatíssimo, que chamou atenção pela beleza enquanto dirigia o deputado federal para o o avião que os levariam para Curitiba.
Apelidado pelos internautas como 'Hipster da Federal' nas redes sociais, Lucas é avesso a fama e em entrevista ao site 'Ego', o policial preferiu manter a descrição. "Estava só fazendo o meu trabalho", disse ele.
De acordo com a família do rapaz, ele esta bastante assustado com o assédio da mídia. "Ele é um rapaz muito discreto e está assustado com todo esse assédio. Tem muitos jornalistas o procurando desde ontem, mas ele não quer falar. Além disso, até nós estamos com dificuldade para falar com ele. Ele está trabalhando muito agora", diz a tia do policial.
Para se ter uma ideia do "fenômeno", em cerca de 24 horas, somente no Instagram, Lucas ganhou mais de 120 mil seguidores. E os stalkers já encontraram até um suposto perfil do gato em um aplicativo de paquera, onde ele se descreve como "divertido", "sincero" e "meio safado".
Atualmente, Lucas mora em Brasília, onde trabalha. De acordo com seu perfil no Facebook, o rapaz se declara solteiro. Aliás, na rede social, na qual já ganhou até fan pages, não faltam pedidos de casamento para o agente. "Moço!!! Casa comigo????", brincam as internautas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade