Kleiton Pedroso, marido de Silvia Abravanel, teve o mandado de prisão revogado nesta terça-feira, 5. O cantor, genro de Silvio Santos, responde a um processo de pensão alimentícia da filha Sophie, de 5 anos, fruto de um antigo relacionamento.
O cantor estaria desde abril sem pagar pensão e sem ver a filha. A Justiça de Santa Catarina, onde a menina mora com a mãe, decretou a prisão de Kleiton no dia 24 de outubro, através do juiz Adilor Danieli, da Vara da Família de Balneário Camboriú (SC). O processo tramita em sigilo na Vara da Família de Balneário Camboriú (SC).
De acordo com o advogado de Kleiton, João José da Fonseca, um Habeas Corpus preventivo foi pedido. A decisão da desembargadora Maria do Rocio Santa Rita foi de que o mandado de prisão seja revogado npor ora e o juiz julgue o processo até o fim.
A alegação de Kleiton é a de que não trabalha mais como cantor e que seus proventos diminuiram consideravelmente. Hoje, ele estaria trabalhando como auxiliar administrativo num escritório de marketing, recebendo mensalmente R$ 2.500.
"Os documentos comprovam o valor. Ele é casado com Silvia em regime de separação total de bens. Ou seja, ele não tem direito aos proventos dela e o que pode pagar hoje são os R$ 750 que foram depositados nos últimos meses", garante o advogado.
Kleiton já havia entrado com o pedido de redução de pensão, o que não foi acatado pela Justiça.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade