"Eu marquei esse almoço para isso, Dorothy. Há uma coisa que você precisa saber antes de partirmos. Quando estive no Brasil, eu conheci um homem. Um brasileiro". E conta que ficou tão encantada com a cidade e a maneira como foi recebida por Herval (Ricardo Tozzi), que não pôde resistir às investidas do dono da ONG Plugar, que lhe roubou um beijo. As cenas vão ao ar no capítulo de quinta-feira (8), na novela das sete da Globo.
Espantada, a mãe de Brian (Lázaro Ramos) pergunta: "E o beijo evoluiu para algo mais?"."No! Ficou só no beijo. But, era tudo conspirando naquele momento: os homens tocando samba, a favela so romantic, a caipirinha de 'maracutaia'". Como é brasileira, Dorothy corrije o pequeno engano da afilhada e tenta acalmá-la: "Maracujá. Fruta da paixão! Darling, relax, foi só um affair de viagem. O Brasil é grande. Vocês não vão mais se encontrar".
Mas é nesse momento que Pamela conta que Herval estava presente no evento em San Francisco, onde Jonas (Murilo Benício) anunciou a ida da Marra para o Brasil, o que a deixou balançada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade