Depois de mais um susto, o cantor Gian já está em casa. O sertanejo que foi internado novamente na madrugada desta terça-feira (25), mas já recebeu alta médica e passa bem. A notícia foi divulgada por Tai Morato, esposa do músico, no Instagram. "Quero aqui agradecer as orações e todas as mensagens de apoio ao meu esposo. Ele está agora em casa repousando por recomendações médicas evitando qualquer tipo de estresse", escreveu.
Na postagem, ela aproveitou para explicar o que aconteceu com o cantor e disse que ele teve os mesmos sintomas de quando teve o AVC. "Ontem na madrugada ele ficou com a visão turva, quase não enxergava nada, foi onde corremos para o hospital, pois foi o mesmo sintoma que ele sentiu qdo foi diagnosticado o AVC... Passou por exames mas graças a Deus está tudo sobre controle. " Aqui ao meu lado ele agradece o carinho de todos ", disse.
Entenda o caso
Gian deu entrada no Hospital Albert Einstein no dia 29 de setembro, após passar mal. Em entrevista ao jornal 'Extra', o músico afirmou que acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para ele se sentir mal foi justamente a polêmica que surgiu envolvendo sua mulher e Zezé Di Camargo nas redes sociais. Logo após a declaração do sertanejo, Giovani, irmão do artista, resolveu defender o ex de Zilu nas redes sociais e afirmou ter problemas com a cunhada, a blogueira Tati Morato.
Dias depois, o cantor Giovani anunciou nas redes sociais que está com um novo projeto. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do músico revelar que o trabalho seria solo, sem o irmão Gian, com quem ele faz dupla. A novidade foi contada pelo músico em um longo desabafo no perfil do Instagram.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade