Já se passaram alguns dias desde o término de 'Verdades Secretas', mas Reynaldo Gianecchini finalmente falou sobre as cenas polêmicas que protagonizou na trama. A mais comentada delas, sem dúvidas, foi quando o ator aparece completamente pelado enquanto jogava champanhe na boca de Fernando Eiras.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Sobre a sequência, inclusive, Reynaldo revelou que demorou algumas horas para fazer. "Não fiquei nem um pouco constrangido. A novela tinha uma elegância e precisava contar aquela história com todas as tintas mesmo. Eu fazia um homem-objeto, um gigolô. Então a nudez era permitida. Precisava dela para contar a história, né? Eu me senti muito à vontade e tudo era tão bem feito. A gente estava com tanto tesão para fazer que para aquela cena, por exemplo, eu fiquei quatro horas pelado no estúdio, amarradão. Estava até esquecendo que estava sem roupa", explicou ele, segundo informações do 'Ego'.
Questionado sobre como faz parte manter a boa forma, exibida na telinha, o ator disse que tem se cuidado muito ultimamente: "muita alimentação balanceada. Estou ficando bem focado e, desde que eu passei por todo o meu tratamento de quimioterapia, tive que correr um pouco atrás. Eu já me cuidava bem, mas agora me cuido bem mais. E sempre faço exercício. Gosto de me movimentar. Sou um cara que gosta de sentir meu corpo tonificado. Não sou neurótico, mas gosto de fazer malhação, nadar, correr na praia".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade